Etiquetas para a creche – são necessárias?

Para que servem as etiquetas para a creche e de que forma facilitam a vida dos pais?

Preparar a ida para a creche nem sempre é uma tarefa calma e pacífica. As dúvidas, os receios e as inseguranças têm tendência a surgir. Por essa razão, tudo o que permitir facilitar essa mudança é bem vindo.

Muitas creches fornecem, logo após as primeiras visitas, uma listinha dos items necessários. A lista do que é necessário levar para a creche varia de creche para creche, mas normalmente inclui os seguintes items :

  • Mudas de roupa
  • fraldas
  • toalhitas
  • creme rabinho
  • recipiente para a água
  • objeto de transição para a sesta (mantinha, brinquedo, etc.)

Muitos dos pais, por iniciativa própria, optam por mandar também as refeições diárias em recipientes apropriados.

Após estarem reunidos todos os pertences a levar para a creche surge uma dúvida : Como garantir que os pertences do meu filho não se perdem nem se confundem com os pertences das outras crianças?

Kit Poupança com etiquetas para a creche – a solução que encontrámos!

A nossa loja online, Tiketa.pt, sendo uma loja especializada na produção e venda de etiquetas personalizadas com o nome, sempre teve como foco proporcionar uma forma rápida e duradoura de identificar os pertences das crianças em ambiente escolar. A necessidade de criar um kit específico para a creche surgir depois de recebermos inúmeras solicitações nesse sentido.

O kit poupança com etiquetas para a creche é composto por :

 Todo este conjunto pode ser personalizado com o nome que indicarem e com o tema que gostarem mais. Encontra-se à venda aqui : Kit poupança Creche.

Desta forma todos os pertences do seu filhote irão devidamente identificados com o nome e não restarão dúvidas sobre a quem pertencem.

Etiquetas para identificar pertences na creche

Etiquetas para a creche

Mais sobre este kit poupança no nosso canal youtube :

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

 

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.