Identificadores de mochila

Os identificadores de mochila que disponibilizámos na nossa loja online são um dos produtos mais pedidos e populares na altura do Regresso às Aulas.

As razões porque isso acontece são as mais variadas, mas vamos explorar as mais importantes :

Personalizados com o nome

Os identificadores de mochila podem ser personalizados com o nome, com o nº, turma, ano ou com outra informação que acharem importante. Desta forma, é muito mais fácil para a criança, identificar de imediato a sua mochila no meio de todas as outras. Principalmente quando a sua mochila é o último modelo de uma marca famosa, que por acaso foi também o modelo preferido pela maior parte dos restantes colegas de turma 🙂

Conseguir identificar rapidamente a sua mochila no meio das restantes ou vê-la recuperada rapidamente quando ficou esquecida nalgum sítio são motivos de descanso para as crianças . No início do ano escolar, no meio de tantas novidades e tanta azáfama é muito importante minimizar este tipo de preocupações. Ficam as crianças mais descansadas e ficam os pais também.

Identificadores de mochila únicos e originais

Sobre este ponto vamos apenas transcrever um trecho de um email que recebemos há tempos. Depois disso ficamos sem muito mais a acrescentar 🙂 :

(…) A minha filha já tinha a mochila identificada com um daqueles chaveiros com argola que se vendem no supermercado. No entanto gostou tanto do identificador da coleguinha de carteira que não me deu descanso enquanto não vos fiz uma encomenda. Quis um com a fada como a colega tem, e quis também com unicórnio. Não se conseguiu decidir sobre qual gostava mais por isso diz que vai usar os dois em simultâneo. Assim vai ter a mochila decorada da forma mais original de todas(…)

Diversas utilizações

Apesar de a designação ser “identificadores de mochila” a verdade é que podem identificar muito mais do que as mochilas. Podem ser utilizados nos estojos, nos sacos de desporto e também nas lancheiras.

Uma criança que chegue de manhã à escola e só regresse ao final do dia poderá precisar mais do que uma simples mochila. Principalmente se essa criança já frequenta o 2º clico. Num dia em que almoça na escola, mas leva o almoço de casa, e tem também aula de educação física, uma mochila não chegará seguramente 🙂

Os adultos podem utiliza-los para identificar a lancheira no trabalho, bem como o saco do ginásio. Não é incomum recebermos pedidos nesse sentido. Na opção de compra é possível escolher sem desenhos, só com texto. Se surgir alguma dúvida nesse processo podem contactar-nos através do email [email protected]. Teremos todo o gosto em prestar os esclarecimentos necessários.

Duradouros e resistentes

No início quando começamos a procurar uma solução para identificar as mochilas nós consideramos diversas opções. Consideramos diversos materiais e diversas soluções. A razão porque escolhemos os identificadores em acrílico tem a ver com o facto de, para além de serem muito mais bonitos, são também muito mais duradouros e resistentes. Resistem às intempéries e aos “trambolhões” que as mochilas dão. Cumprem a sua função do início ao fim do ano escolar. Temos testemunhos de muitos pais que os aproveitam de um ano para o outro: “Este ano só tenho que comprar identificadores para o saco de ginástica. Para a mochila e para o estojo vou usar os do ano passado que estão ótimos!

Os identificadores de mochila fazem parte de todos os Kits Poupança “Regresso às aulas” que disponibilizámos na nossa loja online. No entanto também podem ser adquiridos à parte no seguinte link : Identificadores de mochila. 

Identificadores de mochila

Identificadores de mochila

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.