Etiquetas personalizadas com o nome e desenho “Alerta Alergia”

Vote neste Post!

“De acordo com a associação sem fins lucrativos Kids With Food Allergies (KWFA), oito alimentos (leite de vaca, ovos, amendoins, trigo, soja, peixe, crustáceos e nozes) são responsáveis por 90 por cento dos casos de alergia infantil.”

Este trecho, retirado do “Alergias alimentares na infância” vem demonstrar que cada vez mais as nossas crianças devem ter cuidados redobrados com aquilo que comem.

Contudo, sabemos que por muito atentos que estejamos, quando as mesmas saem do nosso campo de visão (como é o caso de quando vão para a escola) existem situações que não podemos controlar.

E é aí que as Tiketas podem facilitar a sua vida.

“Alergia Alimentar” novos desenhos para as suas etiquetas personalizadas

É importante frisar que a alergia alimentar pode manifestar-se de várias maneiras nas crianças, sendo que os sintomas digestivos mais comuns são os vómitos, diarreia e má absorção intestinal.

Além disso, quadros cutâneos como eczema e urticária são também muito normais em crianças que têm algum tipo de reação alérgica aos alimentos.

A evolução deste tipo de alergia é variável e dependente do tipo de alimento e do grau de sensibilização da criança.

Contudo, não existe na grande maioria dos casos tratamento possível, sendo que a criança deve evitar o alimento por um longo período e, em alguns casos, para sempre, dependendo da resposta evolutiva do quadro clínico.

Se o seu filho tem alergia a algum dos alimentos mencionados (leite de vaca, ovos, amendoins, trigo, soja, peixe, crustáceos e nozes) saiba que já existem desenhos disponíveis para colocarem essa informação nas vossas Tiketas, prevenindo assim que esse alimento seja ingerido na escola ou em qualquer outro local.

Se o seu filho for alérgico a outro tipo de alimento e quiser colocar o mesmo numa etiqueta personalizada de “Alergia alimentar” entre em contacto connosco que poderemos tentar encontrar uma solução para o que procura.

Lembre-se que quanto mais pessoas souberem da alergia do seu filho, maior é a probabilidade de ele não ingerir esse tipo de alimento.

Deixe um Comentário