Já conhece o nosso kit especial praia?

Estamos na primavera e o verão está quase quase a chegar, por isso, hoje resolvemos apresentar-lhe o nosso kit especial praia.

Quando o verão se começa a aproximar, as creches, infantários e muitas escolas primárias começam a preparar as idas à praia. Normalmente são duas semanas que as crianças adoram, não só pela praia, como por todas as brincadeiras que são organizadas. São momentos que geram memórias felizes e onde queremos que tudo corra pelo melhor.

Assim sendo, para facilitar a sua vida, e garantir que nada é trocado quando os meninos vão para a praia com os coleguinhas, a Tiketa criou (há já algum tempo) os kits “especial praia”. Estes kits são muito pedidos entre Maio e Junho pois é altura em que os pais mais organizados se dedicam a esta questão. Aproveite para consultar o nosso artigo : Praia com a escola – Como se organizar?

Se ainda não os conhece, apresentamo-los de seguida.

Conheça ao pormenor o nosso kit especial praia

Sabemos que organizar uma casa no verão e tudo o que isso comporta não é simples! Quando juntamos as idas à praia e os milhentos brinquedos e pertences das crianças, a tarefa fica ainda mais complicada.

Desta forma, e porque queremos ajudar todos os nossos pais e mães, a Tiketa tem dois kits especial praia (Básico e o Completo). Hoje apresentamo-los, para que possa começar hoje mesmo a preparar os pertences das crianças para esta época balnear que se aproxima a passos largos.

Dentro de cada uma destas tipologias, existem duas opções: Kit “Especial Praia Básico” e Kit “Especial Praia Completo”. Conheça cada um deles ao pormenor, e veja qual é a opção mais vantajosa para si.

1 – Kit Especial Praia Básico

Esta é uma versão mais simples e com menos quantidade de etiquetas. Serve especialmente para as mães que gostam de manter a época balnear simples e sem grandes apetrechos.

Este kit é composto por:

  • 20 etiquetas termoaderentes (daquelas de colar com o ferro) de tamanho regular. Podem ser utilizadas para identificar todos os artigos têxteis (como é o caso da t-shirt, calções, toalha e restante roupa de praia…);
  • 20 autocolantes à prova de água de tamanho regular e que podem ser utilizados para marcar a garrafa de água, brinquedos, loucinhas do lanche, etc.;
  • 4 pares de etiquetas para calçado (para identificar todos os pares de sapatos que o seu filho adora levar para a praia);
  • 1 pulseira de identificação (onde pode colocar um número de contacto da pessoa responsável) que pode escolher entre todos os modelos disponíveis. Pode saber mais sobre estas pulseiras aqui.
2 – Kit especial praia completo

O Kit completo, tal como o próprio nome indica, é um kit que traz uma quantidade superior de etiquetas. Para nada fique por marcar. É ideal para as mães que adoram ter tudo (mesmo tudo) etiquetado.

Este kit é composto por:

  • 20 etiquetas termoaderentes (daquelas de colar com o ferro) de tamanho regular. Podem ser utilizadas para identificar todos os artigos têxteis (como é o caso da t-shirt, calções, toalha e restante roupa de praia…);
  • 40 autocolantes à prova de água de tamanho regular e que podem ser utilizados para marcar a garrafa de água, brinquedos, loucinhas do lanche, etc.. São ideais para quem leva muitos brinquedos para a praia (mesmo sem ser com a escola);
  • 4 pares de etiquetas para calçado (para identificar todos os pares de sapatos que o seu filho adora levar para a praia);
  • 2 pulseiras de identificação (que pode colocar o número da pessoa responsável);
  • 2 identificadores de mochila (que pode utilizar para colocar no saco da praia, lancheira, saco dos brinquedos…);

Como vê, os nossos kits especial praia podem ser uma ajuda valiosa. Garante assim que todos os pertences que o seu filho leva para a praia com a escola não se perdem nem extraviam. Evitam-se assim preocupações desnecessárias para os pais e para as crianças 🙂

Estamos ao dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou questão que possa surgir : [email protected] .

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

Sigam o nosso canal no youtube ?

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.