Pulseiras para criança

As pulseiras para criança que disponibilizamos na nossa loja online são a forma mais eficaz de garantir que a sua criança tem sempre a informação de um nº de contacto com ela.

Nos tempos que correm os cuidados com as crianças estão redobrados em relação há uns anos atrás. Muitos pais não concebem a ideia de tirar os olhos de cima dos filhos pequenos em locais públicos e movimentados. Muitas marcas, inclusive, começaram a produzir e a vender um produto específico como arnês ou mochila com a trela para que os pais se sintam mais seguros. No entanto há locais onde as crianças andam mais à vontade e não é possível o uso destes acessórios. Falamos de parques infantis, das idas à praia com a escola ou com a família, etc.

Pulseiras para criança – quando usar

É nas situações acima descritas que se justifica o uso das nossas pulseiras para crianças. Nas nossas pulseiras pode, usando uma vulgar caneta, escrever o nome da pessoa responsável pela criança (ou outra informação importante) e um nº de telefone. Assim, se a criança se afasta um pouco ao ponto de ficar aflita e começar a chorar, quem estiver por perto poderá ligar de imediato para a pessoa responsável a explicar onde se encontra a criança.

Nós aconselhamos o uso destas pulseiras para crianças em todas as visitas de estudo ou passeios escolares. Em todas as idas à praia (com a escola ou com a família) e em todas as visitas a locais públicos e muito movimentados. Preferencialmente devem ser usadas por crianças que não se sabem explicar ou que não sabem dizer o nº de telemóvel. No entanto as mais crescidas também não perdem nada em usa-las. Muito pelo contrário. Fazem sempre bem em ter um nº de contacto visível e que possa ser consultado facilmente e sem demoras.

Para além de tudo isto resta referir que são muito giras e que a maior parte das crianças adora-as 🙂 Quando estiver a fazer a sua encomenda deixe-as escolher a pulseira com os desenhos e cores que gostam mais 🙂

Para terminar aqui fica um vídeo, sobre as pulseiras para criança, que publicamos no nosso canal youtube.

Pulseiras para crianças para colocar identificação

Pulseiras para crianças

 

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.