Precisa etiquetar várias coisas ?

Etiquetar várias coisas : Conheça os kits de etiquetas essenciais

É comum surgirem situações em que existe a necessidade de etiquetar várias coisas ao mesmo tempo (sejam elas roupa, sapatos, livros, material escolar, marmitas…). Quando essa altura chegar, os kits de etiquetas essenciais podem ser uma ajuda preciosa.

Estes kits foram os primeiros kits que disponibilizámos na nossa loja online Tiketa.pt . Incluem as etiquetas mais populares e mais pedidas pelos pais e mães das crianças em idade escolar. São também muito pedidos por familiares de utentes que se encontram em lares de 3ª idade, bem como pelos próprios lares.

Conheça-os um pouco melhor de seguida.

Kits de etiquetas essenciais – Úteis para quando tem de etiquetar diversas coisas

Neste momento está a pensar “Mas em que ocasião é que eles me podem ser úteis?”. Pois bem, em várias ocasiões. E como as suas necessidades são distintas das de outros compradores, existem  diferentes kits essenciais .

Na sua grande maioria estes kits são constituídos por etiquetas termoaderentes (são aquelas que pode colocar na roupa com um ferro), etiquetas autocolantes (que pode colocar na loiça ou nos materiais escolares do seu filho) e etiquetas para calçado.

As principais diferenças entre os kits, estão no número de etiquetas essenciais que cada um dos kits poupança traz.

Mas quando é que as pode utilizar?

Pois bem, isso vai depender de si, mas damos-lhe algumas sugestões de seguida.

Quando utilizar os kits de etiquetas essenciais?

Para quem tem uma, ou mais, crianças em casa, estes kits (principalmente aqueles que têm um maior número de etiquetas) podem ser utilizados em diversas situações como:

  • Etiquetar a roupa de cada uma para que as peças não se confundam em casa nem se percam na escola;
  • Diferenciar os pares de sapatos de cada uma (fazendo com que ganhem mais autonomia na altura de se calçarem);
  • Diferenciar o material escolar de cada criança (em casa e na sala de aula);

No entanto, estes kits não são apenas úteis para diferenciar as coisas das crianças em casa ou na escola. Aqui estão alguns exemplos onde é preciso etiquetar várias coisas :

  • Quando vai de férias (pode colocar etiquetas apenas nas peças de roupa que são mais importantes – como é o caso de casacos);
  • Se utiliza frequentemente serviços de lavandaria ou engomadoria (pois garante que as peças de roupa não são trocadas);
  • No local de trabalho, principalmente se usa farda ou bata e/ou manuseia utensílios que não devem ser confundidos com os de outras pessoas;
  • Quando um familiar estiver num lar (facilitando o serviço de lavandaria, mas também garantindo que não existe troca de roupa entre os vários utentes).

São muitas as alternativas para utilizar estes kits de etiquetas essenciais que podem ser personalizadas de acordo com a pessoa a que se destinam. Para as crianças, para além do nome podem escolher o desenho que gostarem mais. Para os adultos podem optar pelas etiquetas simples, sem desenho, com fundo branco e só com o texto/nome.

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

Neste momento em que escrevemos esta publicação, está a decorrer no nosso Instagram um passatempo que oferece um kit essencial com a referência KIT1C. Este passatempo termina a 13 de Abril de 2108. Se lerem este artigo depois dessa data e já não vão a tempo de participar, sigam na mesma o nosso perfil, pois contamos fazer muitos mais passatempos em breve 🙂

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.