Retirar etiquetas dos tamanhos das roupas dos bebés

Muitas maternidades dão indicações às futuras mamãs para retirar as etiquetas dos tamanhos das roupas que adquirem para os seus bebés.

É um facto que estas etiquetas que as marcas colocam nas peças de roupa com as instruções de lavagem, com o logotipo e com os tamanhos são grandes e incómodas.

Algumas arranham ou picam, e até há umas que fazem barulhos quando lhes mexemos. Se estas etiquetas incomodam os adultos imaginem o que fazem aos bebés.

É por isso que a grande maioria das mamãs seguem as indicações que lhes são dadas e retiram-nas todas fora de cada vez que compram uma peça de roupa para o seu bebé.

Retirar as etiquetas dos tamanhos – “Como sei agora o tamanho de cada peça?”

O problema que surge quando se faz isto é que depois fica difícil distinguir as peças consoante os tamanhos. Acaba por surgir a dúvida sobre se estamos a arrumar na gaveta das roupinhas que estão a uso, o tamanho que lhe fica bem ou aquele que já lhe está a começar a ficar justo.

Algumas mamãs de bebés pequeninos aperceberam-se que as nossas etiquetas termoaderentes, por serem muito práticas de aplicar, são a solução ideal para ultrapassar este problema. Começou, então, a ser usual recebermos encomendas de etiquetas termoaderentes com os tamanhos (mais pequeninos) das roupinhas 😍

Etiquetas termoaderentes com os tamanhos

Estas etiquetas fundem-se com o tecido e não causam qualquer incómodo aos bebés! Desta forma, fica assim facilitada a organização das roupinhas mais pequeninas 😊

Etiquetas termoaderentes com os tamanhos

Podem obter todas as informações sobre as etiquetas da foto aqui : Termoaderentes tamanho mini

Estas etiquetas podem ser personalizadas com o texto que indicarem (muitas delas são personalizadas também com o nome), e com o desenhos que gostarem mais.

Nos exemplos acima indicados a personalização foi feita com um tamanho por lote de etiquetas. No entanto, é possível personalizarem o mesmo lote com vários tamanhos em simultâneo . Podem pedir para imprimir por exemplo : “0/1/3 meses”. Depois, com uma caneta de acetato (que tal como as etiquetas também é resistente às lavagens) assinalam o tamanho respetivo à pecinha que estão identificar. Podem fazer um círculo à volta do nº ou uma simples pinta.

Para terminar deixamos algumas sugestões de desenhos fofinhos que podem usar para personalizar as vossas etiquetas para roupinhas de bebés:

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente 🌞) é uma marca orgulhosamente Portuguesa 🇵🇹 . As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011! 🥰

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.