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Termos e Condições

Objecto e âmbito de aplicação:

As presentes Condições Gerais aplicam-se aos utilizadores do site www.tiketa.pt , daqui em diante designado “site”,"Vendedor" e bem assim a quaisquer transacções de natureza comercial realizadas através da respectiva loja virtual.

A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto na loja opnline tiketa.pt, daqui em diante designada “loja online”, implica a aceitação das presentes Condições Gerais pelo Utilizador/Cliente.

A loja online tiketa.pt reserva-se o direito de modificar estas condições sem aviso prévio, sendo estas alterações publicadas no site.

Artigo 1: Objecto

Estes Termos e Condições determinam os direitos e obrigações das partes envolvidas no âmbito da venda online de produtos oferecidos pelo vendedor.

Artigo 2: Disposições Gerais

Estes Termos estão disponíveis no website da empresa, no seguinte endereço: http://www.tiketa.pt. A empresa também garante que sua aceitação é clara e incondicional através da criação de uma caixa de seleção e clique de validação. 

O Cliente declara estar ciente de todos estes Termos e Condições. O Cliente reconhece que recebeu as informações e conselhos necessários para assegurar a adequação da oferta às suas necessidades.

 Artigo 3: Preço

Os preços dos produtos vendidos através de sites da Internet são em euros, incluindo impostos e explícitos nas páginas dos produtos.

Também são indicados em euros todos os impostos incluídos (IVA + outros impostos) na página da encomenda do produto.

O vendedor reserva o direito de alterar os preços a qualquer momento no futuro. 

Artigo 4: Conclusão do contrato on-line

O Cliente deve seguir uma série de passos para realizar a encomenda:

  • Acesso a informação acerca das características essenciais do produto;
  • Seleção do produto, de eventuais opções e indicação dos dados essenciais do cliente (identificação, endereço ...);
  • Verificação dos elementos da encomenda e, se for caso disso, a correcção de erros.
  • Seguir as instruções para pagamento e opções de envio;
  • Fornecimento dos artigos. O cliente receberá uma confirmação de e-mail do pagamento da compra, bem como a confirmação do recebimento do pedido. A entrega será feita para o endereço especificado pelo cliente. Para a boa execução da encomenda, o Cliente compromete-se a fornecer os seus dados de identificação verdadeiros.

O Vendedor reserva-se o direito de recusar a encomenda no caso de algum pedido anormal, feito de má-fé ou por qualquer outro motivo legítimo.

Artigo 5: Produtos e Serviços

As características essenciais dos bens, serviços e seus respectivos preços são disponibilizados para o comprador no site da empresa.

A pré-visualização do produto é não contratual, a disposição dos elementos e o seu tamanho podem sofrer ligeiras alterações, no ato da impressão.

 O cliente confirma ter recebido um custo de entrega detalhado e as condições de pagamento, entrega e execução do contrato.

 O vendedor compromete-se a cumprir a encomenda do cliente dentro dos limites dos stocks disponíveis. Caso haja indisponibilidade de stock, o vendedor deve informar o cliente.

 Estas informações contratuais são apresentadas em detalhe e em português. As partes concordam que as ilustrações ou fotografias dos produtos colocados à venda não são contratuais

.Exceto em circunstâncias especiais, os direitos aqui concedidos são apenas para a pessoa que finalizou a encomenda (titular do endereço de e-mail registado) .

Em conformidade com os requisitos legais, o vendedor reembolsará ou trocará produtos defeituosos ou que não correspondam ao encomendado.

 O reembolso pode ser solicitado da seguinte forma: paypal, transferência bancária . A troca dos artigos será feita de forma gratuita caso o erro tenha sido responsabilidade do vendedor.

Se o cliente se enganou e pretende trocar artigos, será ele o responsável pelos custos de transporte, é do vendedor a decisão final de proceder à troca dos produtos, visto serem produtos personalizados

Artigo 8: métodos de entrega

Verifique informações de entrega aqui:  www.tiketa.pt/customer-service/

Artigo 9: Pagamento

Verifique informações de pagamento aqui:  www.tiketa.pt/customer-service/

Artigo 10: Devoluções

Tratando-se de artigos personalizados a sua devolução só é possivel após o cliente e o vendedor chegarem a acordo.

A intenção de devolução deverá ser comunicada ao vendedor através do email : tiketa.pt@gmail.com .

Em caso de exercício do direito de devolução, apenas o valor dos artigos deve ser devolvido e não os eventuais custos de transporte suportados anteriormente pelo Cliente

As devoluções de produtos só podem ser realizadas se estes estiverem na sua condição original e completos, eles devem, se possível, ser acompanhado de uma cópia do documento de venda.

Artigo 11: Garantias

De acordo com a lei, o vendedor assume duas garantias: a conformidade e integridade dos artigos.

O Vendedor reembolsará o comprador ou trocará os produtos defeituosos ou que não correspondam ao encomendado. 

O pedido de reembolso deve ser feito entrando em contato com a empresa através do e-mail tiketa.pt@gmail.com

Artigo 12: Reclamações

Se necessário, o comprador pode fazer qualquer reclamação contactando a empresa por e-mail para tiketa.pt@gmail.com ou pelo telefone +351 224 944 668 (dias úteis das 9h30 às 12h e das 14h30 às 17h)

Artigo 13: Direitos de Propriedade Intelectual

Marcas comerciais, nomes de domínio, produtos, software, imagens, vídeos, textos ou geralmente qualquer objeto de informações direitos de propriedade intelectual são e permanecem propriedade exclusiva do vendedor. 

Nenhuma atribuição de direitos de propriedade intelectual é realizado através destes Termos. Total ou parcial reprodução, modificação ou uso de tal propriedade por qualquer razão é estritamente proibida.

Artigo 14: Força maior

A implementação das obrigações do vendedor para a vigência deste contracto será suspensa após a ocorrência de um caso fortuito ou de força maior que impeçam a sua execução. 

O vendedor informará o cliente da ocorrência de um evento deste tipo o mais rapidamente possível.

Artigo 15: Protecção de dados pessoais

Sob a Lei de Protecção de Dados, o Cliente tem acesso,  direito a modificação, oposição e correção dos seus dados pessoais. 

Ao aderir a estes Termos e Condições, concorda que a empresa colecta e usa esses dados para a realização do presente contrato. Ao digitar seu endereço de e-mail em um dos sites da empresa, o Cliente receberá e-mails contendo informações e ofertas promocionais de produtos comercializados pela empresa. 

O cliente pode cancelar a qualquer momento, apenas tem que clicar no link no final dos e-mails ou entrar em contato com a empresa através do email tiketa.pt@gmail.com

Artigo 16: Direito aplicável

Todas as cláusulas das presentes condições gerais de venda, e todas as compras e vendas nele contemplados, estarão sujeitos à lei portuguesa.