Etiquetas para calçado com o nome

As etiquetas para calçado com o nome que disponibilizamos na nossa loja online são a solução ideal para terminar de vez com os sapatos perdidos ou trocados. Normalmente os sapatos com que saímos de casa de manhã não saem dos nossos pés até regressarmos à noite. O mesmo já não acontece com as crianças.

Se têm ginástica, piscina ou se dormem a sesta no infantário a probabilidade dos seus sapatos se misturarem com os das outras crianças é muito grande. Se considerarmos o facto de nas ocasiões referidas acima, as crianças serem todas da mesma faixa etária e de terem calçado igual ou muito parecido acabamos por ir ter a um problema : “Que sapatos pertencem a cada criança?”

Etiquetas para calçado com o nome – a solução

Ao identificar todos pares de sapatos das suas crianças com as nossas etiquetas garante que nunca mais nenhum par se vai perder ou trocar. Este cuidado extra facilita muito as tarefas dos auxiliares de educação e até mesmo dos educadores ou professores.

Quando começamos a vender estas etiquetas aqui há uns anos atrás recolhemos alguns testemunhos. Uma das educadoras com quem falamos relatou-nos um caso peculiar. Falou-nos de uma mãe que ao entregar o filho no infantário reclamava muito indignada. Reclamava por as botas que o filho tinha estreado no dia anterior terem regressado a casa muito largas, roçadas e com a cor esbatida. Queria saber o que tinham posto a criança a fazer para desgastar as botas daquela forma. O que aconteceu foi que as crianças tinham estado a brincar e a relaxar na sala das mantinhas e almofadas e quando se voltaram a calçar não se aperceberam da troca 🙂 Este tipo de situações ocorre com muita frequência e a melhor forma de evitar dissabores é mesmo identificar tudo.

As nossas etiquetas podem ser personalizadas com o nome ou com o texto que indicarem. Assim como com o desenho que vocês ou as vossas crianças gostarem mais.

Consultem também as nossas etiquetas para marcar as roupas e os autocolantes para os objetos.

Para terminar aqui fica um vídeo, que publicamos no nosso canal youtube. Contém todas as indicações a seguir na aplicação das etiquetas para calçado:

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

Etiquetas para calçado com o nome

Etiquetas para calçado com o nome

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.