Autocolantes personalizados com o nome

Autocolantes personalizados com o nome para identificar objetos das crianças em ambiente escolar

Os autocolantes personalizados com o nome são uma ajuda preciosa para todas as mães(e pais). São uma forma de garantir que todos os pertences dos filhotes regressam a casa. Nada é mais desagradável do que nos apercebermos, ao abrir a mochila escolar no final do dia, que o biberão (ou o brinquedo favorito) que foi para a escola de manhã não regressou a casa.

A solução passar por marcar tudo o que é enviado para a escola. Pretende-se com isso facilitar o trabalho das educadores e das auxiliares. Pretende-se que não restem dúvidas sobre a quem pertence aquele biberão ou brinquedo perdido.

A forma mais comum de fazer a marcação é colocando apenas o nome. No entanto, para além do nome pode-se marcar com a indicação da sala, com um número de telefone ou com outra informação importante, como fazemos referência neste artigo.

Marcar os pertences é realmente uma boa ideia, mas é importante garantir que a identificação é resistente e duradoura. Principalmente quando se trata de louças como biberões, tacinhas, copos, etc.

Por essa razão a marca portuguesa Tiketa.pt especializou-se na produção de autocolantes personalizados com o nome que são resistentes às lavagens na máquina, que podem ir ao micro ondas e também ao esterilizador.

Para além de todas estas qualidades das etiquetas da marca Tiketa.pt, existe ainda uma outra muito importante. As etiquetas podem ser personalizadas com o tipo de letra, com a cor e com o desenho que gostarem mais.

Podem obter mais informações sobre os autocolantes para objetos que vêm na foto abaixo, na categoria “Para objetos” no nosso site. Se em vez de precisarem marcar os objetos precisarem de marcas roupas, consultem a categoria “Para roupas“.

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

Autocolantes personalizados com o nome

Autocolantes personalizados com o nome

Sigam o nosso canal no youtube 🙂

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.