Etiquetas aniversário

Neste artigo vamos tentar explicar de que forma as “Etiquetas aniversário” poderão ser úteis. Identificamos uma situação específica, um pequeno problema e resolvemos sugerir uma solução 🙂

  • Os vossos filhos recebem mais convites para festas de aniversário do que vocês?
  • Já vos aconteceu levarem o filhote a uma festa de aniversário e quando lá chegam o presente é depositado numa montanha de presentes e ficam a pensar “Como é que o aniversariante vai saber qual é o nosso?”

Se responderam “Sim” a pelo menos uma das questões acima então vão gostar da nossa sugestão para impressão dos nossos autocolantes grandes 🙂

Sugestão de impressão : Etiquetas aniversário

Estes autocolantes, como todos os autocolantes Tiketa são muito duráveis e resistentes. Por isso, são utilizados para identificar as louças do lanche, os livros e o material escolar de maiores dimensões. No entanto, com a variedade de desenhos que temos disponíveis e com uma boa dose de criatividade é possível encontrar muitas mais utilizações para estes autocolantes! Usa-los nos presentes de aniversário que oferecemos não só permite identificar inequivocamente quem fez a oferta, como tornam únicos e especiais os presentes oferecidos.

As mensagens impressas e as configurações das etiquetas podem variar de acordo com a vossa imaginação 🙂

Chamamos a atenção para o facto de este não ser um produto novo que lançamos recentemente. Estas etiquetas já são comercializadas pela nossa loja online desde 2011, o que estamos a fazer agora é apenas indicar novas sugestões de impressão 🙂

Este produto pode ser adquirido aqui : Autocolantes grandes Tiketa.pt . Consultem também as nossas outras sugestões de produtos : etiquetas para a roupa e para calçado.

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

etiquetas aniversário personalizadas

Etiquetas Aniversário

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.