Etiquetas de colar com o ferro para acabar com as peças de roupa perdidas ou trocadas!

Vote neste Post!

Hoje apresentamos-lhe um pequeno testemunho de uma das nossas clientes que usa (felizmente) etiquetas de colar com o ferro nas peças de roupa da sua filha.

Além disso, quem tem mais do que uma criança em casa, principalmente quando as idades são muito semelhantes, costuma (porque a cabeça já não dá para tudo) trocar as peças de roupa das mesmas.

E, quem nunca teve o desgosto de o filho perder aquela peça de roupa que tanto gostava? Devem ser poucos os pais (é quase uma missão impossível).

As etiquetas são uma forma simples de resolver todos estes problemas ?

Um testemunho sobre as etiquetas de colar com o ferro

“Bom dia equipe do Tiketa, envio em anexo o comprovativo do pagamento de mais uma encomenda que acabei de fazer agora no site, mas antes de me despedir queria lhe contar que neste Domingo que passou, as tiketas salvaram-me o dia! É verdade! Depois de uma tarde de brincadeira e euforia num evento que fomos, a minha Leonor chega ao pé de mim sem o seu casaquinho. Pecinha linda, única, e tão, mas tão cara… Nem queria acreditar quando na hora de ir embora, resignada por não ter encontrado o casaco, recebo o telefonema de um pai que tinha encontrado o casaquinho e tinha visto a etiqueta com o nome e com o nº do telemóvel!  Fiquei mesmo contente!
Muito obrigada pelo excelente serviço!
Até breve!

Maria Paula”

Esta é mais uma ótima sugestão de conteúdo que poderá colocar quando for mandar imprimir as suas Tiketas termoaderentes (são aquelas etiquetas de colar com o ferro e que não saem mais da roupa mesmo com lavagens frequentes).

Se os seus meninos são despassarados (como é o caso da grande maioria das crianças) acredite que estas Tiketas podem ser uma solução que a vai fazer poupar imenso dinheiro (principalmente se todas as roupas e materiais que forem perdidos forem devolvidos) além de facilitar a sua vida.

Deixe um Comentário