Etiquetas de Natal – a melhor forma de identificar os presentes

Ho ho ho ho… O natal está quase, quase aí a chegar… E com ele chegaram as mais originais etiquetas de natal.

Sendo muito suspeitos, esta é sem dúvida uma das nossas épocas preferidas. Adoramos o natal…

As músicas (levante a mão quem nunca cantou em plenos pulmões All I want for Christmas is Youuuu), a comida, o espírito de entreajuda que ocorre nesta época…

Para nós o natal é sinónimo de família, amigos, mesa cheia de pessoas, tradições, mas… e este é um grande mas… admitimos contra todas as possibilidades: adoramos dar e receber presentes de natal!

Adoramos! Quem nos tira a emoção de percorrer as ruas da cidade iluminadas (ou os centros comerciais apinhados) tira-nos tudo!

Adoramos escolher presentes, e embrulhá-los todos com o mesmo papel de embrulho… Qual é que é o problema? Às vezes os presentes vão trocados… Mas, nada que não se resolva. ?

Etiquetas de natal – A melhor forma de os presentes irem identificados

Obviamente que existem imensas formas de identificar os presentes de natal. Mas, do nosso ponto de vista (nada suspeito), as etiquetas de natal são uma ajuda preciosa.

Não acredita? Faça connosco este pequeno exercício! Em quantas prendas de natal coloca um pequeno cartão a desejar feliz natal? Quantas vezes escreve: da Joana (por exemplo), com votos de Feliz Natal!?

Provavelmente mais do que deveria… Se tem muitos amigos e uma família numerosa, começar a embrulhar e etiquetar os presentes de natal é uma tarefa que tem de ser realizada com muito tempo de antecedência.

Mas, já pensou no quanto a sua vida iria ficar facilitada se depois de embrulhar só precisasse de colar uma etiqueta?

A verdade é que na nossa loja online Tiketa.pt pode encontrar etiquetas de natal 100% personalizáveis, onde escreve os seus mais sinceros votos de natal.

Acredite que este ano todos os seus familiares e amigos vão saber quem é que enviou aquele presente lindo de morrer.

Ah, e mais uma coisa. Como o tema é natal… As nossas etiquetas têm além da sua frase, 2 imagens diferentes: uma linda arvore de natal e um pai natal bem rechonchudinho!

Porque é que deve etiquetar os presentes que oferece?

Imagine que a sua família é um pouco como a nossa! Somos muitos! Entre adultos, adolescentes e crianças fazemos a festa.

Quando chega a altura de trocar presentes é sempre uma grande algazarra. Muitos esquecem-se de identificar para quem é a prenda! Outros tantos esquecem-se de colocar para quem é!

Muitas vezes acabamos por abrir presentes que não sabemos quem é que ofereceu. Assim, se usar os nossos autocolantes de natal, temos a certeza que este problema não irá mais ocorrer.

Mas, existem muito mais vantagens! Não acredita? Ora conheça-as.

  • Pode criar uma mensagem personalizada
  • Garante que todos os presentes que oferece estão identificados
  • É uma forma bonita e original de identificar as prendas
  • Permite que no meio da confusão, todos saibam que aquele presente foi oferecido por si.

Estas são algumas das muitas vantagens de usar etiquetas de natal nas suas prendas! Nós por aqui vamos usar e abusar das mesmas!

Temos a certeza que você também… Ah, e independentemente dos presentes, lembre-se que o verdadeiro espírito de natal é estar com quem amamos!

Se tiver quem mais ama em torno de uma mesa repleta de comida, acredite que tem o melhor presente do mundo.

Etiquetas de Natal personalizadas

Etiquetas de Natal

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.