Marcar as roupas, e o que é mais importante para si, com as tiketas

Marcar as roupas e o que é importante para si com as tiketas

Se até agora nunca tinha pensado na importância de marcar as roupas e todo o material escolar, agora que tem um filho começa a perceber essa importância.

Quando as crianças entram para a escola ou para a creche, é comum que diariamente alguma coisa se perca.  Seja uma peça de roupa, uma caneta, a borracha, lápis, etc.

Na Tiketa, acreditamos que a melhor forma de marcar o que é importante para si são as nossas tiketas. As nossas etiquetas têm um design exclusivo e 100% personalizado, adequado às suas necessidades e gostos.

Porque é que as tiketas são uma ótima opção?

A verdade é que lhe poderíamos dar imensos motivos pelos quais as tiketas são uma ótima opção para marcar as roupas e o que é mais importante para si.

No entanto, podemos apenas dizer que a possibilidade de personalizar tudo ao seu gosto é a grande vantagem comparativamente às etiquetas que compra em qualquer supermercado.

Além de facilitar o reconhecimento de roupa e de material, permite também colocar informação personalizada. Pode colocar o nº de telefone ou a informação  de alguma alergia que o seu filho tenha. Desta forma dará um toque moderno e único a qualquer peça. As crianças adoram os nossos desenhos exclusivo 🙂

Outro fator a ter em mente, é que as tiketas são confecionadas com um material de alta qualidade. Este material confere uma durabilidade muito superior à média. Garantindo que a roupa possa ser lavada sem que os dados inseridos nas tiketas comecem a desaparecer.

As tiketas permitem-lhe marcar qualquer tipo de roupa ou acessório (desde pijamas, saco cama, marmita, cadernos, livros). As etiquetas que são para serem coladas na roupa são termoaderentes, o que quer dizer que basta passar com o ferro por cima e as mesmas estão colocadas. As etiquetas para marcar os restantes objetos são os autocolantes para objetos. Consulte também no nosso site as etiquetas para sapatos ou os identificadores de mochila.

Depois de aplicadas na roupa, as tiketas termoaderentes são muito difíceis de tirar . Caso contrário não serviriam o seu propósito.

Não é só a roupa das crianças que pode etiquetar

A verdade é que muitas pessoas ainda nos perguntam se podem usar as nossas etiquetas para etiquetar a roupa de um idoso que vai para um centro de dia ou para um lar.

Uma vez que as nossas tiketas são altamente versáteis podem ser utilizadas para etiquetar tudo o que quiser, independentemente de quem seja o destinatário.

Acredite que ao etiquetar a roupa de um ente querido que vai para o lar, não só está a garantir que ele vai ter sempre as coisinhas dele certinhas, como dá uma grande (grande) ajuda às funcionárias que diariamente lavam e passam dezenas de peças de roupa diferentes.

Como vê, é possível utilizar a nossas tiketas em praticamente tudo o que utiliza no dia a dia.  Desta forma marque o que é importante para si e não corra o risco de perder o que quer que seja.

Se precisar de algum apoio na escolha das suas etiquetas, não hesite em contactar-nos que temos todo o gosto em ajudar.

Marcar as roupas com etiquetas termoaderentes

Marcar as roupas – etiquetas termoaderentes

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.