Os pacotinhos SQUEEZ ficam ainda mais bonitos com as Tiketas

Quem nunca ouviu falar dos pacotinhos  SQUEEZ ? (estão a cometer um grande erro se não os conhecem. Para o remediar podem saber mais no site ou no Facebook da SQUEEZ).

Para quem não conhece, os pacotinhos SQUEEZ são basicamente pacotes reutilizáveis que podem ser utilizados para colocar purés de fruta, batidos, papas. Enfim, tudo o que for líquido e o seu menino possa querer comer todos os dias (ou só de vez em quando, 🙂 ).

A SQUEEZ é uma marca fantástica ou não fosse ela uma marca 100% portuguesa. A sua ideia é bastante ecológica, já que estes saquinhos são simples e práticos de utilizar, lavar e reutilizar novamente.

E adivinhem? Os SQUEEZ encontraram as Tiketas e ficam tão mais fofinhos 🙂

O melhor encontro dos últimos anos – SQUEEZ e Tiketas

Nós por cá ficamos super entusiasmados com este encontro!! O encontro das Tiketas com os saquinhos SQUEEZ só pode ser comparado com conhecermos o Cristino Ronaldo em pessoa 🙂

Para todos os pais que querem garantir que todos (mesmo todos) os pertences dos seus meninos estão devidamente identificados para não se “perderem” na escola ou no jardim de infância, as Tiketas podem ser uma ajuda enorme.

Se quer saber um pouco mais sobre os nossos autocolantes para objetos teremos todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida nesse sentido.

Etiquetas personalizadas com o nome nos pacotinhos Squeez

Tiketas nos pacotinhos Squeez

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.