Parceria entre Tiketa.pt e a fotógrafa Cátia Teodoro

Aqui há tempos, num dos grupos do Facebook, encontramos um apelo de uma fotógrafa. Descrevia-se como “fotógrafa de famílias felizes, bebés, crianças e grávidas”, mas que procurava novos desafios. Procurava marcas, direccionadas a bebés e crianças, que estivessem à procura de quem produzisse conteúdos fotográficos para redes sociais. A ideia não era fazer fotos de produto, mas enquadra-los em diferentes ambientes e utilizações. Desta forma pretendia criar portfólio e ganhar experiência nesta vertente.
Escusado será dizer que nem pensamos duas vezes em responder ao apelo, principalmente depois de visitarmos a sua página(Cátia TeodoroFotografia ) e verificarmos a qualidade do trabalho que desenvolvia.
Ficamos super entusiasmados quando a Cátia nos informou que fomos uma das marcas seleccionadas e ficamos em êxtase quando recebemos o primeiro lote de fotos (podem ser todas apreciadas no nosso instagram com a hashtag #parceriatiketaptcatiateodoro )

A boa experiência de parceria não ficou por aqui! O passo seguinte foi levar a cabo um casting para escolher uma família divertida e com à vontade em frente à máquina para participar numa sessão fotográfica.

O resultado final não podia ter sido melhor!! Ficamos totalmente deliciados e adoramos cada foto que recebemos.

Aproveitamos para deixar um agradecimento especial à Cátia Teodoro por todo o empenho e profissionalismo e também à Joana Sá e à sua linda família por toda a disponibilidade e colaboração! 

Aqui fica uma amostra do trabalho recebido, mas poderão ver muitas mais fotos se seguirem a nossa página do Facebook ou do Instagram!