Por que motivo deve optar sempre por etiquetas personalizáveis?

Vote neste Post!

Imagine a seguinte situação: comprou ao seu filho um casaquinho novo e ele quis logo levá-lo para a escola no dia seguinte porque tinha uma visita de estudo. Mas, como estava calor acabou por perdê-lo e você nunca mais lhe colocou a vista em cima.

Pois bem, o cenário que descrevemos anteriormente é muito comum, e por esse mesmo motivo, as etiquetas personalizáveis podem ser uma forma simples e prática de evitar estas situações.

Mas, explicamos-lhe de seguida tudo o que precisa saber.

O que são etiquetas personalizáveis?

De forma simples, uma etiqueta personalizável é uma forma única de identificar qualquer roupa ou material (material escolar por exemplo, como canetas, estojo, mala…) com dados importantes sobre as crianças.

Por exemplo, na Tiketa, as nossas etiquetas podem ser personalizadas com o nome da criança e contacto dos pais (ou qualquer outra informação que queira), de forma a que no caso de determinada peça de roupa ser perdida, a mesma possa ser devolvida.

Contudo, é importante ter em conta que não existe apenas um material para confecionar estas etiquetas personalizáveis. Na Tiketa, utilizamos diversos tipos de materiais distintos, de acordo com o que pretende identificar.

Os principais são os seguintes:

  • Material termoaderente – É um material especifico que permite que as mesmas sejam colocadas em roupa passando o ferro por cima (é ideal para todo o tipo de roupa, mochilas texteis e bibes).
  • Material corta e cose –  São confecionadas de material sintético, fino e maleável, mas bastante resistente e duradouro (mas não são de tecido). As mesmas são indicadas para peças que não podem estar em contacto com o ferro de engomar.
  • Autocolante – São indicadas para marcar todos os pertences pessoais do seu filho (como lápis, canetas, cadernos, lancheira…).

Independentemente do material que optar para as suas etiquetas personalizáveis, é sempre possível indicar quais as informações que pretende que constem na mesma.

Quais as principais vantagens das etiquetas personalizáveis?

Pois bem, poder personalizar uma etiqueta é sempre algo vantajoso, principalmente para quem tem filhos pequenos que todos os dias perdem alguma coisa.

Assim sendo, podemos enumerar as seguintes vantagens:

  • Podem ser personalizadas com informações únicas;
  • Fazem com que seja possível recuperar roupa ou objetos perdidos;
  • Se tiver mais de um filho é possível organizar melhor as suas roupas (sem perder imenso tempo a perceber qual é de quem);
  • São práticas e simples de colocar;
  • São uma forma de organização na escola (quando os materiais ficam lá);
  • Têm uma grande durabilidade;
  • São impermeáveis;

Além destas vantagens, pense positivo: a sua vida vai ficar muito mais facilitada, principalmente se tem mais de uma criança em casa e se ambos têm idades muito semelhantes (já imaginou o que é duas crianças a perderem coisas todos os dias? Não há orçamento que aguente).

Se não sabe quais as etiquetas personalizáveis mais indicadas para as suas necessidades, poderá questionar-nos que teremos todo o gosto em ajudar.

Deixe um Comentário