Autocolantes com o nome – como aplicar ?

Os autocolantes com o nome da marca Tiketa.pt são a solução ideal para identificar todos os objetos pessoais que não queremos perder. Estamos a falar das loucinhas do lanche que as crianças levam para a escola. Estamos a falar do material escolar e falamos também dos objetos pessoais dos idosos em lares.

Tudo o que foi acima referido, se for bem identificado minimiza significativamente a probabilidade de se perderem. Basta que no formulário da encomenda preencham o conteúdo a imprimir com o nome ou outra informação que identifique inequivocamente o dono dos pertences.

Já sabemos que estes autocolantes podem ir á máquina de lavar louça, podem ir ao micro ondas e também podem ir ao esterilizador. Mas para que fiquem bem fixos e não saiam do local onde foram aplicados, têm que se seguir as instruções de aplicação fornecidas com o produto. São instruções simples e muito práticas. Fáceis de seguir.

Podem encontrar no seguinte vídeo, que publicamos no nosso canal youtube, todas as indicações a seguir:

 

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

 

Autocolantes com o nome para identificar pertences pessoais

Autocolantes com o nome

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.