Kits Poupança Etiquetas – Regresso às Aulas

Cada vez mais é reconhecida a importância de identificar corretamente todo o material escolar e os pertences pessoais em ambiente escolar.

Por as nossas etiquetas personalizadas com o nome serem as mais resistentes e duradouras, os kits poupança que elaboramos para o Regresso às Aulas são dos mais procurados!

São cinco os kits que criamos e estão divididos por fase escolar.

Temos o Kit Creche com etiquetas mini para as roupas, louças, calçado, etc. (Podem consultar todas as informações sobre o Kit Creche aqui : https://tiketa.pt/kit-regresso-as-aulas-creche.html) .

Temos o Kit Pré-Escolar que contém etiquetas para roupa, calçado, louças e objetos pessoais e também etiquetas grandes para colocar ao peito na bata escolar (Podem consultar todas as informações sobre o Kit Pré-Escolar aqui : https://tiketa.pt/kit-regresso-as-aulas-pre-escolar.html)

Para as restantes fases escolares (1º, 2º, 3º ciclo e restantes) temos mais do que um Kit apropriado. A escolha do Kit para qualquer uma destas fases vai depender do que pretendem identificar.

A 1ª questão que se coloca é :

“Neste Regresso às Aulas também pretende identificar as roupas e o calçado ou apenas pretende identificar o material escolar (livros, cadernos, lápis, canetas, mochila, estojo, etc.)?”

Se a resposta for que só pretende identificar o material escolar então o Kit está escolhido! O Kit poupança mais indicado para quem só pretende identificar o material escolar é o Kit Escolar que aqui expomos : https://tiketa.pt/kit-regresso-as-aulas-escolar.html

Se para além do material escolar também pretende identificar roupas e calçado (do uniforme escolar, por exemplo) então terá que escolher entre o Kit Básico e o Kit Completo.

O critério para escolher entre estes 2 kits é a quantidade de artigos que pretende identificar. No quadro abaixo tem um tabela com os diferentes tipos de etiquetas (e respetivas quantidades) que cada kit tem para ajudar na vossa escolha. (Na tabela abaixo “Termo” significa etiquetas termoaderentes para identificar as roupas, e que se aplicam de forma rápida e prática com o ferro de engomar)

Termo reg.

20

X

40

Termo mini

X

X

30

Calçado

8

X

16

Aut. Grandes

10

20

20

Aut. Regular

X

20

20

Autocol. Mini

X

X

30

Lápis e Canetas

40

80

80

Láp/Can Mini

60

60

60

Id. Mochila

2

2

4

Total Etiquet.

140

182

300

Preço

Podem fazer a vossa encomenda clicando no nome do Kit no topo da tabela, ou em cima do preço.

Achamos que desta forma tudo fica mais claro, mas se surgir alguma dúvida ou questão não hesitem em contactar.

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente 🌞) é uma marca orgulhosamente Portuguesa 🇵🇹🇵🇹. As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011! 🥰