Etiquetas para biberões – a melhor forma de os identificar!

As etiquetas para biberões oferecem a solução para um problema que nem sempre é óbvio : A necessidade de identificar os biberões.

Muitos são os pais que têm que deixar os seus bebés ao cuidado de creches ou amas desde muito cedo. Alguns desde os 5 ou 6 meses de idade. Nestas idades os bebés ainda só se alimentam através do biberão e é de extrema importância que o biberão seja bem lavado, esterilizado e que não corra o risco de se confundir ou trocar com algum outro biberão de outra criança que frequenta a mesma creche ou ama.

É nesse sentido que surgem as etiquetas para biberões. Estas etiquetas são uma forma prática, resistente e durável de identificar os biberões de forma inequívoca. Todas as etiquetas “Autocolantes para Objetos” à venda na nossa loja online Tiketa.pt são à prova de água, são resistentes às lavagens manuais e à máquina, e podem ir ao esterilizador. Para que isso aconteça estas etiquetas só têm que ser aplicadas de acordo com as instruções fornecidas. É importante respeitar o não manuseamento das peças identificadas durante as primeiras 24h para não prejudicar a aderência inicial. Segue um vídeo onde explicamos a forma de aplicar corretamente estas etiquetas. Não se assustem, não é nada de complicado ?

Estas etiquetas podem ser personalizadas com o nome do bebé, só com o apelido ou com qualquer outra informação que permita identificar de forma rápida a quem pertence o recipiente.

etiquetas para biberões

Como referimos anteriormente todos os autocolantes no nosso site têm as características referidas acima. No entanto deixamos abaixo os links dos autocolantes que são mais pedidos para este efeito : identificar biberões.

Os autocolantes mais pedidos são os autocolantes de tamanho regular, com duas linhas de texto até 15 caracteres cada à venda aqui . Os autocolantes de tamanho mini, com duas linhas de texto até 10 caracteres à venda aqui. Para efetuarem a encomenda só têm que aceder a um dos links acima, preencher as características pretendidas para as etiquetas e clicar em “adicionar ao carrinho” para avançar com o pedido. De seguida é só clicar em “finalizar a encomenda” e seguir os passos. Mais uma vez, não é nada de complicado, mas se surgir alguma dúvida ou questão estamos ao dispor através do email [email protected] ou da caixa de mensagem do Facebook ou Instagram.

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente 🌞) é uma marca orgulhosamente Portuguesa 🇵🇹 As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011! 🥰

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.