Etiquetas de colar com o ferro para acabar com as peças de roupa perdidas ou trocadas!

Etiquetas de colar com o ferro personalizadas com o nome

Etiquetas de colar com o ferro

Hoje apresentamos-lhe um pequeno testemunho de uma das nossas clientes que usa etiquetas de colar com o ferro nas peças de roupa da sua filha.

As etiquetas de colar com o ferro são designadas na nossa loja online por etiquetas termoaderentes.

Quem tem mais do que uma criança em casa, principalmente quando as idades são muito semelhantes, costuma ter alguma dificuldade em perceber que peça pertence a cada uma.

E, quem nunca teve o desgosto de o filho perder aquela peça de roupa que tanto gostava? Devem ser poucos os pais (é quase uma missão impossível).

As etiquetas de colar com o ferro (termoaderentes) são uma forma simples de resolver todos estes problemas!

Um testemunho sobre as etiquetas de colar com o ferro

“Bom dia equipe do Tiketa, envio em anexo o comprovativo do pagamento de mais uma encomenda que acabei de fazer agora no site. Antes de me despedir queria lhe contar que neste Domingo que passou, as tiketas salvaram-me o dia! É verdade! Depois de uma tarde de brincadeira e euforia num evento que fomos, a minha Leonor chega ao pé de mim sem o seu casaquinho. Pecinha linda, única, e tão, mas tão cara… Nem queria acreditar quando na hora de ir embora, resignada por não ter encontrado o casaco, recebo o telefonema. Era um telefonema de um pai que tinha encontrado o casaquinho e tinha visto a etiqueta com o nome e com o nº do telemóvel!  Fiquei mesmo contente!
Muito obrigada pelo excelente serviço!
Até breve!

Maria Paula

Esta é mais uma ótima sugestão de conteúdo que poderá colocar quando for mandar imprimir as suas Tiketas termoaderentes . Estas etiquetas de colar com o ferro não saem mais da roupa mesmo com lavagens frequentes.

Se os seus meninos são distraídos, como a maioria das crianças, acredite que estas Tiketas podem ser uma excelente ajuda.  Irão fazer com que poupe imenso dinheiro (quando todas as roupas que forem perdidas forem devolvidas) além de facilitar a sua vida.

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.