Marcar a roupa – Para quê?!

Apesar de produzirmos e vendermos etiquetas desde 2011, esta nem sempre foi essa a nossa profissão . Então é comum reencontrar e falar com pessoas que nos conheciam antes de 2011 e que agora nos perguntam :

– “Então e agora, o que vocês fazem?

– “Agora fazemos etiquetas.

– “Etiquetas? Etiquetas como?

– “Etiquetas com o nome para marcar a roupa, entre outros!

– “Marcar a roupa!?!? Para quê?!?!

Este tipo de diálogo ocorre muito mais frequentemente do que possam imaginar. A primeira reação das pessoas que não estão familiarizadas com este tipo de produtos é mesmo esta :

“Marcar a roupa?! Para quê?!”

E então nós explicamos (afinal de contas adoramos falar do que fazemos 🙂 ) :

Sabes que a maior parte das crianças perde as roupas na escola. Deixa ficar os casacos pousados na sala de aula, deixam ficar camisas ou camisola que tiram fora quando está muito calor. Depois há as mudas de roupas que têm que levar para os infantários. Se não forem marcadas com o nome como sabe a educadora a quem pertencem?

-“Aaaahhhh!! Mas isso faz todo o sentido” – dizem quando percebem finalmente – “E os uniformes também! Há imensos colégios com uniformes!

– “Exatamente! E ja nem falo nos lares de idosos que tratam tantas peças de roupa por dia. Se não estiverem marcadas como sabem a quem pertencem?

– “Eh pá! Mas que ideia fantástica! Parabéns! E isso não é difícil de aplicar?

– “Claro que não! Aplicam-se com o ferro de engomar, de forma simples e rápida!

– “Boa! Que bela ideia que tiveram! Quando precisar já sei com quem falar! 🙂 ”

E o mesmo dizemos a vocês que estão desse lado : quando precisarem já sabem com quem falar 🙂

Podem obter mais informações sobre as etiquetas termoaderentes na nossa loja online!

Aqui fica um vídeo sobre estas etiquetas, que publicamos no nosso canal youtube.

Sobre Tiketa.pt

A marca Tiketa® (com o logotipo do sol sorridente ?) é uma marca orgulhosamente Portuguesa ??! As verdadeiras tiketas® são desenhadas, produzidas e expedidas a partir de Portugal, desde 2011!

Marcar a roupa com etiquetas termoaderentes personalizadas com o nome

Marcar a roupa com etiquetas termoaderentes

Sobre o Autor

Tiketa.pt

Tiketa.pt é uma marca portuguesa que se dedica à produção de etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar e outros pertences pessoais das crianças nas diferentes fases da vida escolar. Por serem duradouras, resistentes e fáceis de aplicar são também apropriadas para identificar as roupas e os pertences dos utentes em lares sénior ou hospitais.